Carregando

Buscar

Futebol Stick

Athletico-PR intensifica negociações para contar com retorno de Fernandinho, diz jornalista

Compartilhe

O Athletico-PR intensificou as negociações para garantir o retorno de Fernandinho ao futebol brasileiro. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”. A apuração apontou que o clube já começou a desenhar moldes da proposta que tenciona oficializar em breve para o jogador.

Fernandinho possui vínculo com o City até junho. Aos 35 anos, o volante não deve ter seu contrato renovado com o time inglês. Além da idade elevada, um dos fatores da saída do brasileiro é que a diretoria do City trabalha nos bastidores para reforçar o meio-campo. Mahmoud Dahoud, do Borussia Dortmund, e Denis Zakaria, do Monchengladbach, são os favoritos.

Para voltar ao Brasil, Fernandinho vai precisar abrir mão de boa parte do seu atual salário, visto que o teto do Athletico é de R$ 200 mil. Na atual temporada, o volante soma um gol em 21 jogos. Pelo City, é considerado um dos maiores jogadores da história do time. Ao todo, foram dez títulos, com destaque para três títulos do Campeonato Inglês.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque