Carregando

Buscar

Futebol

Gareth Bale revela desejo de voltar a defender o Real Madrid: “É meu plano”

Compartilhe

Durante entrevista coletiva do País de Gales nesta terça-feira (23), o atacante Gareth Bale revelou seu plano quando decidiu defender o Tottenham. Segundo ele, o retorno à Inglaterra foi voltar à boa forma, à seleção do País de Gales e, posteriormente, ao Real Madrid.

“Acho que a principal razão de eu ter vindo para os Spurs este ano foi para jogar futebol, antes de mais nada. Eu queria estar em forma, ir para a Euro. O plano original era fazer uma temporada no Spurs e, depois da Euro, ainda faltaria um ano no Real Madrid. Meu plano é voltar, isso é o mais longe que planejei.”

revelou Bale

Apesar do desejo em retornar, a relação com o Real Madrid não é das melhores. Bale deixou a equipe merengue em setembro de 2020 justamente por conta de problemas disciplinares e baixo rendimento. Dessa forma, há a possibilidade que o Real rescinda o vínculo com o jogador.

Pelo Tottenham, Gareth Bale demorou a engrenar, mas atualmente tem 10 gols em 25 partidas, sendo que quatro foram nos últimos jogos pelo Campeonato Inglês.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque