Carregando

Buscar

Futebol

FPF confirma confronto entre São Bento e Palmeiras em Volta Redonda; Jogo entre Ponte e Preta Santos foi cancelado

Compartilhe

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a realização da partida entre São Bento e Palmeiras em Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Assim como o duelo entre Mirassol e Corinthians, a cidade do Rio de Janeiro aceitou em receber a partida paulista. No entanto, o confronto entre Ponte Preta e Santos foi cancelado pela prefeitura, assim como os demais da Copa do Brasil que aconteceria em Volta Redonda.

Confira a nota da Federação:

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo São Bento x Palmeiras, válido pela rodada 3 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quarta-feira (24), 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.

Foto de capa: Reprodução/Internet

Em destaque