Carregando

Buscar

Futebol

Secretaria dos Esportes de Volta Redonda confirma jogos do Palmeiras e Corinthians para terça-feira no estádio Raulino de Oliveira

Compartilhe

Após a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciar a retomada do Campeonato Paulista apenas no dia 31 de março e suspender a ideia das partidas acontecerem em outros estados, a Secretaria dos Esportes de Volta Redonda, em entrevista à rádio “Bandeirantes”, confirmou dois jogos do Paulistão para terça-feira, dia 22. 

De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, o Palmeiras irá encarar o São Bento, às 15h30 (horário de Brasília), e o Corinthians enfrentará o Mirassol às 19h (horário de Brasília), ambos no estádio Raulino de Oliveira. No entanto, nem a Federação nem os clubes se pronunciaram sobre a situação. A Secretaria afirma que faltam detalhes para anunciar oficialmente a realização dos duelos.

A Secretaria também informou que os jogos do fim de semana não estão confirmados. “Nós temos o Carioca acontecendo, então estão discutindo apenas a rodada de amanhã (22) do Campeonato Paulista”. Mas as negociações estão em andamento. 

Foto de capa: Volta Redonda/Reprodução

Os quatro clubes envolvidos concordaram com a possibilidade de jogar e estão ajustando a logística para viajar ainda na noite desta segunda-feira. A distância da capital paulista até Volta Redonda é de aproximadamente 400km e a viagem deve durar entre cinco e seis horas.

Em destaque