Carregando

Buscar

Futebol

Íbis faz proposta para ter Cartolouco após o fim do Campeonato Carioca

Compartilhe

A passagem de Cartolouco pelos gramados ganhou mais um capítulo. O Íbis, conhecido como pior time do mundo, entrou em contato com o youtuber oferecendo um contrato para atuar no Campeonato Pernambucano, que ocorrerá no segundo semestre de 2021.

De acordo com o “UOL Esporte”, a proposta balançou o jogador do Resende por um motivo simples. O clube deixou claro que pretende ter Cartolouco em campo, além de que sua contratação não atrapalharia sua participação no Resende, já que as competições ocorrem em momentos distintos.

“Hoje, recebemos uma ligação do Ibis querendo contratá-lo. Estamos avaliando a proposta. Mas, caso aconteça, seria após o fim do Carioca. Mas mexeu tanto com ele que já o tiramos da relação do jogo de amanhã, contra o Volta Redonda”, disse Marcelo Montenegro, diretor do Resende.

Foto de capa: Resende/Twitter
João Felix

Cartolouco, por sua vez, disse que atualmente está focado no Resende, mas que após seu contrato poderá fechar com o Íbis. Ainda falou da felicidade de ser lembrado pelo ‘pior time do mundo’.

“Recebi a proposta por e-mail e tenho contrato com Resende até junho. Pernambucano só começa depois disso. Eles estão vendo por lá como vai ser. Tenho contrato aqui e vou cumprir, mas depois seria um sonho jogar no Íbis, time que tem muita história, visibilidade absurda. Seria uma honra usar a mesma camisa que Mauro Shampoo usou. De verdade, é um pensamento real após o projeto no Resende”.

Cartolouco assinou contrato com o Resende até o fim do Campeonato Carioca e recebe salário de R$ 1 mil. Ele já avisou nas redes sociais que o dinheiro será destinado a instituições de caridade no fim do projeto.

Em destaque