Carregando

Buscar

Futebol

Goleiro do Toledo tem celular furtado durante partida pelo Campeonato Paranaense

Compartilhe

O Toledo derrotou o Cascavel na tarde deste domingo por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense, mas o que chamou a atenção foi a situação do vestiário. Após o apito final, o goleiro do Toledo, Paulo Sérgio, notou que seu celular havia sido furtado durante a partida.

Em entrevista, o jogador desabafou e disse ser lamentável ocorrer esse tipo de coisa. Ainda disse que assim que sentiu falta pediu para que os companheiros ligassem para o seu número, mas o aparelho já estava desligado. O goleiro ainda ressaltou que já atuou em diversos estádios, mas que nunca havia passado por uma situação parecida.

“É lamentável acontecer uma coisa dessas. Voltei para o vestiário, estávamos felizes pela vitória, fizemos nossa oração e quando fui pegar meu aparelho, junto aos meus pertences, no box em que o deixei, notei que não estava mais. Ia ligar para meus filhos e minha esposa para falar do jogo, comemorar com eles o resultado. Procuramos ao redor, poderia ter caído, algo assim, mas nada. Pedi para ligarem nele e já estava desligado”, desabafou.

Foto de capa: Toledo/Reprodução
João Felix

Ainda acrescentou: “Aí pergunto, como que um jogo onde não há torcida, só pode entrar no estádio pessoas credenciadas, isso ocorre? Fiquei chateado, pois nós estamos batalhando dia a dia, muitos não sabem a realidade de jogadores do interior, daí onde menos se espera, isso ocorre. Furtaram. Fiz BO, mas infelizmente é difícil saber o que aconteceu de fato”.

“Bastante desagradável isto tudo. Rodei bastante no Brasil, tem histórias de ficar sem salário, de termos dificuldades em clubes do interior, joguei em nem sei quantos estádios, mas ser furtado durante um jogo nunca havia passado. De qualquer modo, o negócio é levantar a cabeça. Quando der, comprar outro aparelho, porque o foco neste momento está nos treinamentos e no campo, para seguirmos. Quero pensar no positivo, ganhamos a primeira partida, já havíamos merecido melhor sorte na estreia, mas agora o objetivo é seguir trabalhando e conquistar os pontos dentro dos nossos objetivos na competição”, finalizou.

Em destaque