Carregando

Buscar

Futebol Stick

Familiares de Claudinho afirmam que o meia deve ir para a Europa na próxima janela: “Ele quer isso”

Compartilhe

Craque do Brasileirão 2020, Claudinho está cada vez mais perto de trocar o futebol brasileiro pela Europa. O destaque do RB Bragantino não só vem sendo cotado por grandes times do exterior, como também tem a vontade de deixar o Brasil. Em entrevista para “A Tribuna”, familiares do jogador confirmaram o desejo dele. 

“Eu acredito que não tem como o Claudinho não ir para a Europa no meio do ano (período em que se abre a janela de transferências do futebol europeu). Tem clubes interessados e ele quer isso. Batalhou muito para viver esse momento, então tem que aproveitar”, disse Diego, tio de Claudinho.

Diego acompanhou o crescimento de Claudinho, visto que o jogador se mudou para perto dele quando criança para seguir o sonho de ser jogador de futebol. O parente ainda falou sobre a possibilidade de ele ser convocado para seleção brasileira. “Todos nós já esperamos por isso. Pelo que ele evoluiu nos últimos anos, ele merece estar lá. Tem capacidade para isso. E é o sonho da vida dele. Se ocorrer, será a coroação do ano perfeito para ele e para a família toda”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Ari Ferreira/RB Bragantino

Em destaque