Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sem Borré, Palmeiras mira novos alvos para reforçar o ataque

Compartilhe
Com a desistência de contratar o atacante Borré, do River Plate, o Palmeiras agora volta suas atenções para outros nomes na busca por um reforço para o setor ofensivo.

O clube tem uma lista de jogadores que foram observados, analisados, aprovados e vistos como interessantes para uma negociação, dependendo da questão financeira. Com alguns, inclusive, já houve contato com suas respectivas equipes, justamente para colher informações de valores, disponibilidade, entre outros. A informação é do “Globo Esporte”.

O que está há mais tempo na mira do Palmeiras é Valentín Castellanos, do NY City. Com a desistência por Borré, aumentam as possibilidades de uma investida no jogador.

A diretoria tem mantido conversas com o Grupo City, que é dono dos direitos do atleta. O perfil dele agrada ao Palmeiras, mas o clube sabe que não se trata de uma negociação simples. Ele tem sido convocado para a seleção sub-23 da Argentina.

João Felix

De acordo com o portal “UOL Esporte”, o Palmeiras também fez contatos pelos atacantes Sebastian Ferreira, do Libertad, e Tiquinho Soares, que está deixando o Tianjin Teda, da China, por conta de salários atrasados.

Outro que está na mira do Verdão é Ademir, do América-MG. Ele, porém, tem características diferentes dos citados acima, já que é um jogador de velocidade pelos lados do campo.

Por conta das incertezas causadas pela pandemia do Covid-19, o clube só pretende fechar contratações que se encaixem no que orçamento.

Foto de capa: Reprodução/Cesar Greco

Tags

Em destaque