Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em seu Instagram, Rafinha nega que questão financeira seja motivo para desistência do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo oficializou neste sábado a desistência na contratação de Rafinha e alegou que a volta do jogador afetaria nas finanças do clube. No entanto, em seu Instagram, o lateral se pronunciou e negou que o principal motivo para o entrave da negociação fosse dinheiro.

Na publicação, Rafinha disse saber os verdadeiros motivos para não que sua volta não fosse concretizada e afirmou que a questão financeira não foi a razão. Ainda disse que irá comentar o caso oficialmente na segunda-feira. 

Além disso, agradeceu o apoio e o carinho da torcida, assim como ao clube, ao departamento de futebol e apenas alguns dirigentes. Ainda disse que todos estão em seu coração. “Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo”.

Confira o pronunciamento: 

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta.
vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!!
Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação.
Só deixando bem claro a questão fiananceira não foi o motivo.
Segunda-feira irei me pronunciar,
fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN”.

Enquanto isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez uma publicação exaltando um gol da equipe na partida contra o Resende, que aconteceu nesta sexta-feira, e foi bastante questionado por torcedores sobre a situação de Rafinha.

Em destaque