Carregando

Buscar

Futebol

Neymar é relacionado pelo PSG e deve voltar contra o Lyon

Compartilhe
Depois de mais de 40 dias afastado, Neymar deve voltar a jogar pelo PSG neste domingo (21). O atacante brasileiro participou normalmente do treino deste sábado (20) e foi relacionado pelo técnico Mauricio Pocchettino para o clássico contra o Lyon, válido pela 30ª rodada do Campeonato Francês.

Quando Neymar se machucou, no jogo contra o Caen pela Copa da França no dia 10 de fevereiro, a expectativa era de que ele voltasse dentro de um mês. Mas a sua rápida evolução fez surgir a perspectiva de que ele enfrentaria o Barcelona pela Liga dos Campeões, o que acabou não acontecendo. O técnico Mauricio Pocchettino descartou a possibilidade de uma “recaída” nos últimos dias.

O atacante brasileiro ficou fora de nove compromissos por causa dessa lesão mais recente. O PSG venceu seis, perdeu duas e empatou uma dessas partidas. Ele disputou 18 jogos e marcou 13 gols na temporada.

João Felix

Lyon e PSG estão com 60 pontos na tabela do Campeonato Francês, mas o time da capital francesa ocupa o segundo lugar pelos critérios de desempate. O Lille lidera a competição com 63 pontos e enfrenta neste sábado o Nîmes. O próximo adversário do PSG será justamente o primeiro colocado do campeonato no fim de semana que vem.

Foto de capa: Reprodução

Tags

Em destaque