Carregando

Buscar

Futebol

Adriano Imperador desmente boatos de duas namoradas: “Não acreditam nisso. Não tem nada a ver”

Compartilhe

Adriano Imperador usou as redes sociais para desmentir os boatos de que estaria com duas mulheres ao mesmo tempo. Em seu perfil do Instagram, o ex-jogador publicou um vídeo negando que esteja namorando Micaela Mesquita, atual, e Victoria Moreira, sua ex. 

“Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui para desmentir o que estão falando de mim. Eu não estou com a Victoria, mais de dois anos, um ano e pouco. A pessoa que estou há sete meses é a Micaela. Não sei porque estão fazendo isso. De repente é porque não querem ver a gente bem”, disse ele.

Ainda completou: “”Por favor não acreditem nisso, está atrapalhando meu relacionamento, é chato para ela e espero que vocês parem de falar essa bobagem, que não tem nada a ver”.

Foto de capa: Arquivo pessoal
João Felix

Na legenda, o Imperador enfatizou que seu namoro é com Micaela e pediu para que as pessoas parassem com a divulgação da história falsa. “Por favor parem com essa história eu estou só com a Micaela obrigado”. 

O boato começou após o ex-jogador voltar a se relacionar com as duas ex-namoradas ao mesmo tempo. Há cerca de três meses, ele se encontra escondido com as modelos Micaela Mesquita e Victoria Moreira em sua suíte de luxo, de acordo com informações do jornal “Extra”.

Segundo fontes, atualmente, Adriano tenta evitar ao máximo que as duas se esbarrem pelos corredores no apartamento alugado. Ainda falaram que quando Victoria volta para sua cidade natal, em Itaperuna, Micaela tem trânsito livre no local. O triângulo amoroso, de acordo com o jornal, segue há cerca de três meses. 

Em destaque