Carregando

Buscar

Futebol

Perfil do Brasileirão no Twitter posta arte em homenagem a Zico, Adriano e Gabigol: “Rei, imperador e príncipe do Flamengo”

Compartilhe

O Flamengo recebeu uma homenagem nesta sexta-feira nas redes sociais do Brasileirão. Em seu perfil oficial do Twitter, foi compartilhada uma foto chamada de “O Reinado”, com a presença de Zico, Adriano e Gabigol.

O Galinho foi apelidado de Rei do Flamengo, Adriano como imperador e o atual camisa 9 da equipe de príncipe. A arte foi criada pelo designer Rafael Dorneles. O trio é bastante reconhecido pela torcida devido aos feitos anotados na carreira, principalmente defendendo o clube.

Zico conquistou junto ao Flamengo diversos títulos, sendo o mais importante da sua trajetória o Mundial de 1981 contra o Liverpool – à época, chamado de Copa Intercontinental, já Adriano venceu o Campeonato Brasileiro de 2009 em seu retorno ao Flamengo, enquanto Gabigol coleciona muitos títulos até hoje à frente da equipe, como dois Brasileirões, Supercopa, Recopa e Libertadores, além de Carioca. O atual 9, inclusive, bateu números do Galinho, o que despertou ainda mais a admiração da torcida.

Foto de capa: Rafael Dorneles/Brasileirão
João Felix

Em destaque