Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gonzalo Falcón, goleiro do Boston River, é oferecido ao Vasco, diz portal

Gonzalo Falcon
Compartilhe

De acordo com o portal “Torcedores.com”, o Vasco teria recebido uma proposta para contar com o goleiro Gonzalo Falcón, do Boston River, do Uruguai. Segundo informações, o empresário do atleta ofereceu o jogador à equipe, porém não há negociações.

“O jogador foi oferecido ao Vasco e, nesse momento, estamos uma resposta da diretoria. O Gonzalo (Falcón) tem tudo para defender o Vasco nesta temporada. Ele tem interesse em se transferir para o futebol brasileiro. Hoje, só depende do clube para que uma oferta seja formalizada”, disse Luiz Nunes, CEO da LN Sports.

Foto: Divulgação/Boston River

João Felix

O portal informou ainda que Nunes teve cinco ou seis contatos com Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco, e considerou positivos, visto que o atual clube do jogador não deve atrapalhar qualquer negociação. “O Boston River não irá dificultar a negociação porque atravessa um momento delicado financeiramente. Além disso, a diretoria vê com bons olhos a transação para poder valorizar o Gonzalo, que é um goleiro com grande potencial técnico e de mercado”, disse.

Por fim, Luiz Nunes confirmou que há conversas com outros dois clubes brasileiros. O “Torcedores.com” apurou que trata-se de Bahia e Vitória. “Gonzalo está muito animado com a possibilidade de jogar no Brasil. Afinal, os também uruguaios Rodolfo Rodríguez e Martín Silva fizeram história por aqui”, disse.

Gonzalo Falcón tem 24 anos e iniciou sua carreira no Juventud, em 2015. De acordo com o site “Transfermarkt”, o seu valor de mercado é de €300 mil (R$ 2 milhões).

Em destaque