Carregando

Buscar

Futebol

Às vésperas de confronto na Liga dos Campeões, Pep Guardiola rasga elogios a Haaland

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (19), o Manchester City conheceu o seu adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após o sorteio, ficou definido dois confrontos diante do Borussia Dortmund. Dessa forma, o confronto terá a estrela Erling Haaland frente à frente com seu possível novo time.

Em entrevista coletiva, Pep Guardiola foi perguntado a respeito da possível contratação, mas se esquivou de uma resposta definitiva. No entanto, aproveitou para elogiar Haaland e projetar o confronto.

“Os números falam por si. Haaland é um dos melhores atacantes do mundo na sua idade. Vi poucos jogos, alguns melhores momentos, e os números são impressionantes. Eu sei da qualidade desse jogador. Todo mundo sabe. Em duas semanas poderei responder melhor.”

disse Guardiola

Haaland é um dos cotados para substituir Sergio Aguero, que deve deixar o City no final de junho de 2021. No entanto, o Dortmund não tem facilitado, pois os valores giram em torno de €150 milhões (R$ 1 bilhão). O curioso é que o norueguês tem fotos vazadas na internet com a camisa dos Citizens na infância.

O primeiro jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund está marcado para o próximo dia 06 de abril. Já a segunda partida será no dia 14 de abril. 

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque