Carregando

Buscar

Futebol Stick

Médico do Real Madrid fala sobre cirurgia de Hazard: “Pode não jogar futebol novamente”

Compartilhe

As notícias envolvendo Eden Hazard não têm sido das melhores e, após a declaração de José González, médico do Real Madrid, o futuro é uma incógnita. Em entrevista ao programa “El Transistor”, da rádio “Onda Cero”, o profissional revelou as consequências de uma nova cirurgia.

“Uma terceira operação no tornozelo de Eden Hazard é muito arriscada, pode haver a possibilidade de o jogador não jogar futebol novamente. Sem uma operação, Hazard poderá treinar novamente em alguns meses, mas NÃO poderá jogar. Pela minha experiência, é difícil ver Hazard jogar pelo Madrid novamente nesta temporada.”

afirmou González

Segundo o médico, a Bélgica quer que Hazard realize a cirurgia no tornozelo, mas o Real se opõe. Além disso, o jogador precisa estar 100% recuperado antes de participar ativamente de uma partida, por qualquer equipe que defenda. “Até que Hazard esteja totalmente 100%, ele não deve retornar ao campo. Se um jogador retorna após uma longa lesão sem quase nenhum treinamento, o mais normal é que ele se machuque novamente”, completou.

Além disso, González teme pelo psicológico do jogador. De acordo com o médico, Hazard tem ansiedade e quer “se forçar” a retornar para mostrar serviço no Real Madrid. Na atual temporada, o belga atuou em apenas 14 partidas, sendo 646 minutos e três gols.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque