Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City se torna o favorito a levar Jack Grealish, do Aston Villa, na próxima janela, afirma jornal

Compartilhe

Um dos principais destaques do futebol inglês atualmente, o meia-atacante Jack Grealish está na mira do Manchester City, que é o favorito a contratá-lo na próxima janela de transferências europeia, segundo o “Daily Mail”. O Aston Villa, por outro lado, avaliou que seu capitão possui um valor de 100 milhões de euros (R$ 662 milhões na cotação atual).

Ainda de acordo com o jornal britânico, o atleta de 25 anos estaria empolgado para se juntar a um elenco recheado de estrelas e comandado pelo técnico Pep Guardiola. O treinador espanhol já disse que considera Grealish um “jogador excepcional” e o camisa 10 dos Villans revelou recentemente sua admiração pelo meia Kevin De Bruyne, o melhor jogador do Campeonato Inglês para ele.

João Felix

O Manchester United foi o que esteve mais perto de contratar o meia-atacante no verão europeu passado. No entanto, o alto preço estipulado por Grealish fez com que ele renovasse até junho de 2025 com o Aston Villa. O camisa 10 e capitão da equipe de Birmingham possui sete gols e 12 assistências em 23 partidas na atual temporada.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque