Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Sampaoli entra em contato com Arturo Vidal para levá-lo ao Olympique

Compartilhe

Arturo Vidal pode se reencontrar com Jorge Sampaoli em um novo time. O treinador do Olympique de Marseille entrou em contato com o jogador tentar contratá-lo. Parentes de Vidal afirmaram que o jogador ficou contente com a procura de Sampaoli. “Ele (Sampaoli) o contactou porque quer ele em Marselha. Ficou feliz. Temos que ver qual será o projeto da Inter na próxima temporada”, disse um familiar para o jornal chileno “La Tercera”.

Com contrato junto a Inter de Milão até junho de 2022, Vidal tem seu futuro indefinido no futebol italiano. Isso porque a Inter tende a precisar reduzir seus gastos por conta de uma crise financeira do grupo que gere o clube. Assim sendo, Sampaoli acredita que Vidal pode ser útil em seu elenco para a temporada francesa.

Vidal e Sampaoli trabalharam juntos na seleção chilena. A dupla, inclusive, conquistou a Copa América de 2015. O veículo francês “RMC Sport” afirmou que, caso o negócio se concretize, o Olympique deverá pagar um salário mais baixo, visto que atualmente o meia recebe 6 milhões de euros (R$ 39,47 milhões) na Itália.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque