Carregando

Buscar

Futebol

Dono do Hyères, time da 4ª divisão francesa, afirma que Cristiano Ronaldo não conseguiria jogar lá: “Em meia hora estaria no hospital.”

Compartilhe

Cristiano Ronaldo segue sendo alvo de grandes clubes europeus para a temporada após a Juventus pensar em negociá-lo. No entanto, para Mourad Boudjellal, dono do Hyères, time da 4ª divisão francesa, a contratação do português não seria vantajosa para sua equipe.

Em entrevista à rádio “Monte Carlo”, o mandatário afirmou que CR7 não conseguiria disputar o campeonato de lá. “Tenho a firme convicção de que se Cristiano Ronaldo jogasse na 4ª divisão, em meia hora estaria no hospital”. 

Mourad Boudjellal, no passado, teve grandes pretensões no futebol francês, inclusive tentou comprar o Olympíque de Marselha. No entanto, optou pelo investimento no Hyères. Ao seu lado, tem um antigo craque renomado, com passagens por Real Madrid e Chelsea, que agora se aventura como dirigente: Nicolas Anelka.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Sobre Anelka, Boudjellal diz que ele está ‘feliz e motivado’. “É preciso ter muita humildade para voltar ao mundo do futebol amador quando o teu nome é Nicolas Anelka. Ele está feliz por assumir este desafio, quer trazer a visão dele e transmitir os seus conhecimentos. A 4ª divisão é uma liga atípica, são necessários os jogadores certos que conheçam o campeonato”.

Em destaque