Carregando

Buscar

Futebol Stick

Klopp admite que Liverpool não ficará entre os quatro primeiros do Inglês: “Praticamente impossível”

Compartilhe

Todos sabem que a temporada do Liverpool está passando longe do planejado. Os atuais campeões ingleses estão apenas na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 46 pontos em 29 jogos. Nesse sentido, o treinador Jürgen Klopp afirmou ser quase impossível terminar entre os quatro primeiros colocados e colocou sob ameaça a não classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

“Eu gosto de ser otimista, mas na liga é praticamente impossível que nos classifiquemos na posição que estamos”, iniciou Klopp em entrevista com Lothar Matthäus para o veículo alemão “Sport Bild”. “Atingir a Liga dos Campeões por meio da liga será difícil, sabemos disso. Você normalmente não ganha a Liga dos Campeões com um ano repleto de lesões igual o nosso, você sabe disso, Lothar”, completou.

O campeão da Liga dos Campeões garante uma vaga na competição do próximo ano, meio que Klopp acredita ser o mais provável quando comparado aos quatro primeiros do Campeonato Inglês. Na atual temporada, o Liverpool está nas quartas de final e espera o sorteio para saber seu oponente. 

João Felix

Até aqui, os Reds somam seis derrotas seguidas em casa, incluindo tropeços para o Fulham, Burnley e Brighton. “O oponente normalmente não precisa de muitas chances contra nós porque cometemos muitos erros, alguns insanos que não podem ser descritos”, acrescentou.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque