Carregando

Buscar

Futebol

Copa do Nordeste: goleiro reencontra filho após três anos por causa de jogo do torneio

Compartilhe

O goleiro Jailson Kardoso, do 4 de Julho, do Piauí, nem precisou entrar em campo contra o Sport, pela Copa do Nordeste, para se sentir vitorioso. Nesta quarta-feira (17), dia do jogo, o atleta reencontrou seu filho, Vitor Araújo, de 10 anos, após três anos sem o vê-lo. Em conversa com o “UOL Esporte”, Jailson contou sobre a relação dos dois.

“Em 2018 foi a última vez que eu o vi e por causa do meu trabalho, viagens e pandemia que chegou a gente acabou se distanciando e não deu mais para ir pra o Recife e eu fiquei muito feliz em vê-lo pessoalmente. A equipe que vou enfrentar hoje eu sei que ele tem paixão desde pequeno e vai ser algo diferente. Hoje ele falou que vai torcer pelo 4 de Julho porque é o time que o pai dele joga. Ou seja, ele vai torcer por mim, independentemente de rivalidade ele falou que vai torcer por mim”, disse.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o 4 de Julho vê o jogo contra o Sport como divisor de águas para o restante da competição. “Esse jogo de hoje é muito importante para o time da minha cidade e diferente principalmente para o Vitor que vai ver o time que ele torce jogando contra o time que o pai dele trabalha. Antes do jogo ele só me pediu para dar o meu melhor”, comentou o goleiro.

João Felix

Imagem de capa: Arquivo Pessoal/Jailson Kardoso

Em destaque