Carregando

Buscar

Futebol

“Atuação magnífica”, “À altura da Champions”… Principais jornais da Espanha exaltam Vinícius Jr.

Compartilhe

O atacante Vinícius Jr. teve um grande desempenho na vitória de 3 a 1 do Real Madrid sobre a Atalanta nesta terça-feira (16), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Dessa forma, os principais jornais esportivos da Espanha, “Marca” e “AS”, se renderam a atuação do brasileiro de 20 anos e o creditaram como maior responsável pela classificação.

O “Marca” ressaltou que o ex-jogador do Flamengo se pôs à altura da Liga dos Campeões e o técnico Zinedine Zidane se surpreendeu com ele na liderança da equipe. O diário ainda destaca a grande jogada feita aos sete minutos da segunda etapa, mas que “como sempre”, faltou fazer o gol. “Uma versão notável. […] Partida muito boa”, finalizou o “Marca”.

João Felix

Já o “AS” escreveu que Vini Jr. teve uma atuação magnífica e que ele “recuperou sua versão diabólica”. Após criticar a sua saída por parte de Zidane, que o substituiu aos 23 minutos do segundo tempo, o jornal diz: “Falta-lhe o gol, falta-lhe o último passe, falta-lhe jogar pela direita, é difícil para ele tomar posse, mas tem aquilo de que se tanto gosta em Madrid: a sensação de que algo sempre vai acontecer acontecer com ele (nem sempre bom)”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque