Carregando

Buscar

Futebol

Rafinha responde torcedor sobre proposta do Flamengo: “Já aceitei. Agora não é mais comigo”

Compartilhe

Recentemente especulado no Grêmio, o futuro de Rafinha segue em aberto. Durante uma live, o lateral disse estar de acordo com a proposta oferecida pelo Flamengo e ressaltou isso no último sábado, quando questionado por um torcedor nas redes sociais se estaria disposto a voltar a defender o Rubro-Negro.

“Já aceitei (a proposta). Agora não é mais comigo”, disse Rafinha após o torcedor (Rafael) dizer para ele aceitar a oferta do Flamengo para conquistar o tricampeonato brasileiro.

Foto: Reprodução

Apesar de a diretoria não se manifestar sobre o caso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o alto custo para ter o jogador experiente no elenco pesa e uma parte da diretoria é contra a contratação.

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Inclusive, um dos argumentos usados pelos dirigentes que estão contra Rafinha no elenco é de que Maurício Isla, titular da posição, já possui um alto custo. Segundo levantamento feito pela publicação, o chileno é o jogador da posição mais caro do futebol brasileiro. Só em salário na carteira (CLT), ele recebe um pouco mais de R$ 550 mil.

Caso a negociação seja concretizada, o vínculo de Rafinha com o Flamengo será curto, até o fim de dezembro, quando chega ao fim o mandato de Rodolfo Landim. 

Em destaque