Carregando

Buscar

Futebol Stick

Paris Saint-Germain proíbe Paredes de falar sobre Lionel Messi, diz jornal francês

Compartilhe

Segundo o “Le Journal Du Dimanche”, o Paris Saint-Germain teria proíbido o meia Leandro Paredes de dar qualquer declaração a respeito de seu compatriota Lionel Messi. A “punição” ocorre três meses após clube ter repreendido uma fala do jogador em dezembro à “ESPN”.

Paredes concedeu uma entrevista ao jornal francês na qual confessou a sanção aplicada pelo PSG. Em dezembro, ele declarou que gostaria que Messi chegasse ao clube, pois o esperavam de braços abertos. A fala, no entanto, foi mal interpretada.

“Eles me pediram para não falar mais sobre isso. As pessoas não gostaram da minha posição sobre o que eu estava dizendo e algumas consideraram isso desrespeitoso (não foi o meu caso). Mas, cabe a Messi decidir com calma no final da temporada o que ele quer fazer do seu futuro.”

confessou Paredes

O destino de Lionel Messi ainda é incerto, principalmente levando em consideração as entrevistas de Joan Laporta pós-eleição presidencial no Barcelona. Além do PSG, o Manchester City está na briga para ser a nova casa do argentino.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque