Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ajax, da Holanda, tem interesse na contratação de Hugo Souza, goleiro do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo tem outro destaque da base com possibilidade de ser negociado. Depois de confirmar a saída de Natan para o RB Bragantino, o goleiro Hugo Souza, titular na temporada 2020, entrou na mira do Ajax, da Holanda. O clube enviará representantes ao Brasil para observar o goleiro e pretende fazer uma proposta oficial para contratá-lo. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Vene Casagrande, do jornal “O Dia”.

O interesse do Ajax em Hugo Souza não é novidade. Em 2020, o goleiro já havia entrado no radar dos holandeses. No entanto, a conversa com os empresários não avançou, visto que Hugo estava em ascensão e renovou com o Flamengo. A expectativa é que, nos próximos dias, representantes do Ajax, que estão em contato com os empresário de Hugo, cheguem no Brasil para abrir negociações.

A ideia do Flamengo é não facilitar nas tratativas, visto que Hugo é visto como peça fundamental do elenco. O Ajax não tem pressa para contratá-lo e usará o tempo a seu favor para convencer o Rubro-Negro. A janela de transferências da Holanda só abre em junho, ou seja, os holandeses estão dispostos a investir alto. Hugo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque