Carregando

Buscar

Futebol

Pelé admite pela primeira vez que Cristiano Ronaldo o superou em gols e manda mensagem: “Adoro te ver jogar

Compartilhe

Pelé admitiu pela primeira vez que foi superado em número de gols em partidas oficiais por Cristiano Ronaldo. Por meio de seu Instagram, o “Rei” do futebol não só admitiu, como também mandou um recado especial para Cristiano. Neste domingo (14), o português marcou três gols contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.

“Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito, adoro te ver jogar e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de gols em partidas oficiais. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje. Mas deixo essa foto em sua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos”, escreveu.

João Felix

Com os três gols de domingo, Cristiano chegou a 770 gols oficiais na carreira, contra 767 de Pelé. A discussão sempre geral controvérsias, visto que existem contagens diferentes sobre o verdadeiro número de gols dos jogadores.

Também por meio de rede social, Cristiano deixou sua mensagem para Pelé. “Hoje, ao atingir a meta oficial de 770 na minha carreira profissional, minhas primeiras palavras vão direto para Pelé. Não há jogador no mundo que não tenha sido criado ouvindo histórias sobre seus jogos, seus objetivos e suas conquistas, e não sou exceção”, publicou.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque