Carregando

Buscar

Futebol

Muricy sobre Ceni voltar ao São Paulo um dia: “É claro que vai”

Compartilhe

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira no “UOL Esporte”, o ex-treinador e atual coordenador de futebol do São Paulo Muricy Ramalho comentou sobre o atual momento da relação de Rogério Ceni, maior jogador da história do clube, com a torcida do Tricolor Paulista. Após a ida do treinador ao Flamengo, muitos são-paulinos criticaram a atitude do M1to.

“Ele foi o maior ídolo da história do São Paulo, isso não tenha dúvida, a torcida do São Paulo realmente adora ele e sempre o pensamento do torcedor do São Paulo é um dia ter ele de volta, mas acontece que ele teve oportunidades aqui e ali e eu acho assim, eu também fui jogador do São Paulo, claro que não fui ídolo como o Rogério, não passei nem perto disso, mas eu trabalhei em vários clubes também, trabalhei no Palmeiras, trabalhei no Santos, e mesmo assim a torcida não deixa de admirar”, comentou Muricy.

João Felix

O coordenador de futebol também falou sobre uma possível de Ceni ao time do Morumbi. “Eu fiz essa pergunta para ele, ‘o mesmo caminho que eu fiz, Rogério, você que é ídolo no São Paulo, será que você não vai fazer?’, e é claro que esse vai ser o caminho um dia, que ele é um ídolo do clube, é um baita treinador, agora, a torcida do São Paulo tem que ter um pouco de paciência que também bem muito tempo sem ganhar, então vem assim amargurada, ficou sentida que ele foi para o Flamengo, mas a gente tem que entender que ele é profissional, ele é um técnico, não tem como, a gente tem que aceitar isso aí”, disse o ex-treinador.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Em destaque