Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United não renovará com Cavani, garante jornal inglês

Compartilhe
Segundo o jornal inglês “The Sun”, o atacante Edinson Cavani está fora dos planos do Manchester United para próxima temporada. O contrato do uruguaio, que se encerra agora em junho de 2021, não será renovado.

Ainda de acordo com o jornal, uma reunião com o diretor de futebol, John Murtough, e o ex-meio-campista, Darren Fletcher, diretor esportivo, está marcada para decidir os próximos passos do clube visando à próxima temporada.

A compra de um centroavante é vista como uma prioridade pelos dirigentes do Manchester United. Por isso, o atacante da seleção do Uruguai não terá seu contrato renovado. O “The Sun” apontou Erling Haaland, do Borussia Dortmund, como um possível nome para substituir Cavani. Há, porém, grande concorrência para contratar o goleador norueguês. O jornal acrescentou que um novo meio-campista, lateral direito e zagueiro também devem ser contratados.

João Felix

Fato é que mesmo que não renove com o United, Cavani ainda tem mercado e dificilmente ficará sem jogar em um time de alto nível. A América do Sul faz tempo que está de olho no futebol do atacante e ofertas foram feitas ao jogador antes mesmo dele acertar com o time inglês.

No Brasil, o Grêmio chegou a conversar com o empresário do uruguaio, mas as negociações não evoluíram. Nos últimos dias, tem sido noticiado que o Boca Juniors pode ser o futuro destino do atacante.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque