Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino confirma ausência de Neymar em oitavo jogo consecutivo do PSG

Compartilhe

Longe dos gramados há mais de um mês, Neymar teve sua ausência confirmada por Mauricio Pochettino para o jogo do Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Esse será o oitavo jogo consecutivo que o brasileiro desfalca o clube parisiense por conta de uma lesão na coxa esquerda. 

Em entrevista, o treinador argentino afirmou que Neymar evolui bem. “Dissemos que havia a possibilidade de ele jogar a partida de volta contra o Barcelona, e tentamos. Mas sabemos que é difícil planejar um retorno, porque a evolução é diferente para cada jogador. Não é uma recaída, estamos felizes com seu progresso. Ele fez parte dos treinos com o elenco neste sábado e esperamos que a evolução seja boa para tê-lo o mais rápido possível conosco”, afirmou.

Por meio de comunicado oficial, o PSG afirmou que Neymar “continua seu trabalho individual e sua recuperação com o grupo vai ser adaptada e progressiva”. A expectativa é que ele volte a treinar junto ao elenco na segunda-feira (15). Assim sendo, existe a possibilidade de ele ser relacionado para a partida contra o Lille, na quarta-feira (17). No entanto, a imprensa francesa acredita que ele irá retornar contra o Lyon, no dia 21.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque