Carregando

Buscar

Futebol

CR7 quebra silêncio após eliminação e rebate críticas: “Futebol tem memória. E eu também”

Compartilhe

Cristiano Ronaldo se manifestou pela primeira vez desde a eliminação da Juventus para o Porto, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira (9). Em uma postagem em suas mídias sociais, o português ressaltou os torneios que a equipe italiana ainda briga por títulos e rebateu as críticas que vem sofrendo.

“Mais importante que o número de vezes que você cai na vida, é quão rápido e forte você se recupera. Verdadeiros campeões nunca desistem! Nosso foco já está no Cagliari, na briga da Série A, na final da Copa da Itália e em tudo que ainda podemos conquistar nessa temporada”, começou Cristiano.

Na sequência, o português ressaltou que “o futebol tem memória”, em alusão aos feitos de sua carreira. Com a camisa da Juventus, ele conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e duas vezes a Supertaça da Itália.

João Felix

“É verdade que o passado pertence aos museus, mas felizmente, o futebol tem memória… e eu também! A história não pode ser apagada, ela é escrita todo dia com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não entendem isso, nunca vão alcançar a glória e o sucesso”, completou.

A atuação abaixo da média contra o Porto fez Cristiano Ronaldo se tornar alvo das críticas. No lance capital da partida, o gol de Sergio Oliveira de falta, a bola passou por baixo do português da Juventus, que estava na barreira.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque