Carregando

Buscar

Futebol

Sem aliança de noivado, Gabigol aparece em live com amigo

Compartilhe

Gabriel Barbosa participou nesta quinta-feira de uma live com o amigo e rapper Dfideliz e um detalhe não passou despercebido. O atacante do Flamengo apareceu sem aliança na mão direita, que ficou à mostra numa foto no último fim de semana, enquanto embarcava em um jatinho em Muriaé, Minas Gerais, onde curtiu sua folga do gramado.

Além do anel, que chamou a atenção, uma moça foi flagrada saindo do carro para entrar na aeronave. Muitos especularam que fosse Rafaella Santos, irmã de Neymar. No entanto, a moça negou as afirmações dizendo que tinha se submetido a uma cirurgia na época.

De acordo com o jornal “Extra”, após a repercussão, Rafaella apareceu num vídeo postado no Instagram, cantando dentro de um carro, sem sinais de que teria passado por uma intervenção cirurgia recentemente. 

Foto: Reprodução/Instagram
João Felix

Na quinta-feira, a irmã do craque do PSG comemorou seu aniversário de 25 anos na cidade de São Paulo e, coincidentemente, Gabigol também estava no local. Além disso, a publicação avança que na entrega da premiação do Brasileirão 2020, no fim de fevereiro, entre a produção do evento existia a expectativa que o atacante do Flamengo poderia aparecer com ela. Seu nome chegou a ser citado nos bastidores. No entanto, nada foi confirmado.

Em destaque