Carregando

Buscar

Futebol

Polícia interrompe festa de aniversário de Moisés, do Inter, após denúncia

Compartilhe

Após denúncias de vizinhos por aglomeração, a Polícia Civil interrompeu a festa de aniversário do lateral-esquerdo Moisés, do Internacional, que acontecia na casa do pai do jogador, na noite da última quinta-feira (11). O evento, que ocorreu em um condomínio na Zona Sul de Porto Alegre, foi organizado para comemorar 26 anos do camisa 16 colorado, completados ontem.

O pai do defensor foi encaminhado para a delegacia e o delegado Rodrigo Reis, responsável pelas Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da capital gaúcha, comentou sobre o caso. “Quando chegamos, fomos informados que a residência seria do pai de um jogador. A festa já tinha começado perto do final da tarde e estaria sendo finalizada. Já tinha pouquíssimas pessoas, por volta das 21h30, 22h. Ele alegou que teria organizado uma festa surpresa para o próprio filho. Com alguns amigos. Foi nesse momento que a gente disse para ele que, em razão do decreto, teriam que ser identificados e que a festa deveria ser encerrada imediatamente”, disse Reis.

João Felix

Ao contrário de Moisés, o Inter se manifestou por meio de uma nota, em que reiterou que orienta seus jogadores a cumprirem as determinações das autoridades mesmo fora das dependências do clube.

Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional

Em destaque