Carregando

Buscar

Futebol

Mark González, ex-jogador do Liverpool e do Sport, é internado após parada cardíaca

Mark Gonzalez
Compartilhe

Mark González, ex-Liverpool e Sport, foi internado após sofrer um infarto agudo do miocárdio aos 36 anos. A informação foi compartilhada no Instagram por Maura Rivera, esposa do meia, no último dia 10 de março. Segundo a publicação, ele está respondendo bem ao tratamento.

Nascido na Africa do Sul, González iniciou sua carreira no Universidad Católica e se transferiu ao Albacete. Mais tarde, entre 2006 e 2007, jogou no Liverpool e conquistou uma Supercopa da Inglaterra. Depois, jogou no Betis entre 2007 e 2009, onde teve um ataque epilético em campo. Passou ainda por CSKA Moscou, Sport e Colo Colo. Segundo o “Transfermarkt“, seu último clube foi o Magallanes, da segunda divisão do Chile, antes de decretar aposentadoria em 2020.

Mark é casado com a apresentadora chilena Maura Rivera desde 2008 e tem dois filhos, Mark jr e Luciana. Confira abaixo a publicação dela:

O amor da minha vida, minha alma gêmea, que choque você me deu. As últimas noites foram terríveis. Dias cheios de incertezas, tem sido realmente assustador.

Estou escrevendo isso porque você ainda está aqui conosco e um pouco melhor – e porque de muitas maneiras, o fato de você ainda estar aqui conosco, nos faz valorizar cada momento que temos juntos, família e, acima de tudo, a própria vida.

É incrível como tudo pode mudar de um momento para o outro. A vida pode nos surpreender e nos testar. Ainda estou com medo, mas com fé, força e esperança podemos sair de todos os momentos ruins. Eu quero que você fique comigo para sempre, Mark.

Foto: Reprodução/Instagram/Maura Rivera

João Felix

Em destaque