Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City estuda investida em João Félix caso Kun Aguero se transfira ao Barcelona, afirma jornal

Compartilhe

O contrato do atacante Sergio Aguero se encerra em junho e, ao que tudo indica, a diretoria do Manchester City está convencida de que este não será renovado. Assim, de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o clube inglês tem o atacante João Félix, do Atlético de Madrid, como alvo definido para a próxima janela de transferências.

O presidente do Barça, Joan Laporta, eleito no último domingo (7) tem a intenção de trazer Kun Aguero para influenciar a permanência do craque Lionel Messi, uma vez que a dupla argentina é bastante amiga. A partir disso, os citizens irão em busca do português de 21 anos, mesmo sabendo da dificuldade do negócio.

João Felix

Apesar de não estar totalmente satisfeito com o que jogador apresentou até aqui no clube, o Atleti não irá facilitar a transferência, já que enxerga em João Félix um grande potencial futuro. O camisa 7 é a compra mais cara na história dos colchoneros – 127 milhões de euros (cerca de R$ 570 milhões na cotação da época) pagos ao Benfica em setembro de 2019.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque