Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos sobre saída de CR7 do Real: “O Cris perdeu e o Madrid perdeu”

Compartilhe

Em entrevista para o streamer espanhol Ibai Llanos, o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, comentou sobre diversos assuntos que tem gerado repercussão no mundo do futebol. Entre eles, está a fala em que o capitão merengue diz que, se partisse de uma escolha sua, jamais deixaria Cristiano Ronaldo sair do clube, como ocorreu ao fim da temporada 2017/18. “O Cris perdeu e o Madrid perdeu. Eu não o teria deixado sair porque ele é um dos melhores e teria nos aproximado das vitórias. São relações que têm que ser para a vida, tem que ser uma fusão da equipe. É um jogador decisivo que nos ajuda a vencer”, revelou o atleta de 34 anos.

Com contrato para ser encerrado ao final de junho e com possibilidades de uma saída de Madrid pela renovação ainda não ter sido concluída, o defensor descartou uma transferência ao Barcelona, o que seria uma verdadeira bomba na Espanha. “Não tem chances. Tenho carinho por Laporta (novo presidente do clube catalão), conheci-o uma vez e gostei dele. Mas há coisas na vida que o dinheiro não compra, é algo impossível”, afirmou Sergio Ramos.

João Felix

Em uma situação parecida com a sua (contrato perto do fim, sem renovação e possível saída), Ramos comentou sobre a improvável vinda de Lionel Messi, do Barcelona, para o Real Madrid. “Temos sofrido nos melhores anos da carreira dele e enquanto você não o tiver na sua frente seria uma alegria”, respondeu o zagueiro, deixando a possibilidade em aberto apesar de saber da improbabilidade do negócio.

Foto: Rerodução/Getty Images

Em destaque