Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar declara saudade de participantes e pede para sister “tocar o terror” no BBB21

Neymar
Compartilhe

O atacante Neymar segue firme como comentarista de Big Brother Brasil no Twitter. Desta vez, o craque declarou sentir saudade de Lumena e Karol Conká no confinamento e fez um pedido especial para Carla.

Escolhida pelo público para o “Paredão Falso” com 62,40% dos votos, Carla foi eliminada e enviada para o quarto secreto do BBB21, de onde acompanhou o que estava acontecendo dentro da casa. Lá dentro, ouviu Projota falar mal dela, Gilberto atacar Juliette e viu Viih Tube sendo maldosa. Com isso, Neymar tuítou um pedido: “Toque o terror”.

Segundo o diretor do programa, Boninho, Carla deve fazer seu retorno à casa principal ao meio-dia desta quinta-feira (11). Internautas estão apostando na atriz para mudar o rumo do jogo, mas principalmente torcem para que ela consiga colocar Projota no próximo paredão.

Ainda sobre o programa, Neymar comparou sua vida amorosa às atitudes recente de Gilberto e Sarah, que até semanas atrás eram dois dos favoritos do públicos. Além disso, pelo tuíte, o atacante parece estar torcendo por Juliette e por Carla.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque