Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United e PSG disseram “não” a Cristiano Ronaldo no último verão, diz jornalista

Compartilhe

O jornalista Emanuele Gamba informou ao “Calciomercato” que o Manchester United teve a chance de contar novamente com Cristiano Ronaldo no verão passado. Segundo ele, Jorge Mendes, agente do português ofereceu o jogador ao ex-clube e ao Paris Saint-Germain, e ambos disseram não.

Ainda segundo Gamba, o fracasso no último verão em relação aos clubes que renegaram Cristiano não dá muitas opções ao jogador no futuro. Para ele, o português deve permanecer na Juventus por pelo menos mais 12 meses. Há também um rumor envolvendo o Sporting, de Portugal, clube que o revelou, e o Inter Miami, da MLS. Apesar disso, seu destino é incerto.

A eliminação da Juventus para o Porto na última terça-feira (09) tornou Cristiano Ronaldo o foco das principais críticas, sendo inclusive atacado por Giovanni Cobolli, ex-presidente da Juventus. Nas palavras do cartola, a contratação do jogador foi um erro. Desde que chegou à Itália em 2018, os resultados da equipe na Liga dos Campeões têm decepcionado e gerado insatisfação.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque