Carregando

Buscar

Futebol

Jornal monta possível Barça titular para a temporada que vem visando permanência de Messi

Compartilhe

O Barcelona teve seu novo presidente, Joan Laporta, eleito no último domingo (7) e a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o PSG veio três dias depois. Ambas as situações fazem com que o clube catalão agilize sua reestruturação e comece a pensar nos planos para a próxima temporada. Assim, o “Marca” montou um possível time titular da equipe do técnico Ronald Koeman para 2021/22, baseado em contratações viáveis que a nova diretoria pretende fazer.

O time montado pelo jornal espanhol para o Barça, visando a próxima temporada em um projeto que agrade o atacante Lionel Messi é: Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric García (Araujo) e Jordi Alba; Dembélé, De Jong, Wijnaldum (Pedri) e Ansu Fati; Messi e Depay (Aguero).

João Felix

Todos os quatro jogadores que não fazem parte do elenco blaugrana (Eric García, Wijnaldum, Depay e Aguero) tem seu contrato se encerrando no fim de junho, ou seja, poderiam se transferir de graça à Catalunha. Além disso, os quatro atletas tem sido bastante especulados pela imprensa europeia sobre uma ida ao Barcelona na próxima temporada, tornando a escalação do “Marca” possível de se concretizar.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque