Carregando

Buscar

Futebol

Bruno Fernandes elogia Porto e defende CR7: “Ganhou muito, mas ninguém pode ganhar sozinho”

Compartilhe

A eliminação da Juventus da Liga dos Campeões para o Porto fez com que Cristiano Ronaldo recebesse muitas críticas na Itália. Em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, porém, o meio-campista do Manchester United, Bruno Fernandes, saiu em defesa de seu compatriota.

“Cristiano é um dos grandes da história do futebol, a mentalidade dele inspira aqueles que praticam esta modalidade. Ele ganhou muito, mas ninguém pode ganhar sozinho. Entendo que a sua presença na Juventus criou grandes expectativas para a Liga dos Campeões, mas quando uma equipe perde, perde um grupo inteiro, não apenas um jogador”, disse.

Bruno Fernandes ainda elogiou o Porto e disse que não se surpreendeu com a classificação da equipe. “Não fiquei surpreendido. Tem uma mentalidade vencedora, jogam um futebol agressivo e esperava que isso criasse problemas à Juventus”, afirmou.

João Felix

O Manchester United enfrenta o Milan, nesta quinta-feira (11), às 14h55 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga Europa.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque