Carregando

Buscar

Futebol

Após gesto de Renato Gaúcho em premiação da Copa do Brasil, Grêmio faz sondagem por Luiz Adriano

Compartilhe

Após a final da Copa do Brasil que terminou com mais um título do Palmeiras na temporada de 2020 no último domingo (7), o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, fez um sinal de telefone, dando a entender que gostaria de falar com alguém posteriormente. Tudo indica que o gesto era para o atacante Luiz Adriano, do Alviverde, e o Imortal, de acordo com informação do “Globo Esporte”, reforçou o interesse e fez uma sondagem pelo atleta.

O camisa 10 do Verdão tem contrato até junho de 2023 com o clube paulista e deve se reunir com seu staff na próxima sexta-feira (12). Feliz em São Paulo e com o sucesso da equipe, é improvável que Luiz Adriano se transfira a outro time no momento. O centroavante atualmente passa férias em Gramado, na serra Gaúcha.

João Felix

Campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, Luiz Adriano marcou 20 gols em 56 partidas na temporada de 2020 – uma média de 0,35 gol por jogo. Ainda segundo o “Globo Esporte”, um clube dos Emirados Árabes Unidos (EAU) também demonstrou interesse pelo jogador de 33 anos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em destaque