Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após anunciar aposentadoria, ex-zagueiro Dener entra na Justiça contra o Flamengo

Compartilhe

Depois de anunciar sua aposentadoria precoce por decorrentes lesões no joelho, o ex-zagueiro Dener Machado, de 23 anos, entrou com ação trabalhista contra o Flamengo. Dener pede uma indenização no valor de R$ 4,2 milhões com uma base de processo semelhante ao que ele alegava em suas falas no anúncio da aposentadoria, afirmando que o departamento médico do clube errou no tratamento de suas lesões a ponto de torná-lo inválido.

Dener fez parte da geração que formou jogadores como Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte. O processo foi distribuído para a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11). Na ação, os advogados mostram a cronologia de suas cirurgias, sendo uma no joelho direito e duas no esquerdo. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Gabriela Moreira em seu blog no “ge”.

De acordo com a ação, após a segunda cirurgia, Dener não recebeu o tratamento adequado por parte do Flamengo. Ele afirma no documento que sentia fortes dores enquanto já realizada a transição para o campo, mas ouvia que “era normal” e deveria continuar a transição.

João Felix

Imagem de capa: Gilvan de Souza/Flamengo

Em destaque