Carregando

Buscar

Futebol

Após 210 dias, Paolo Guerrero, do Inter, pode retornar aos gramados no próximo domingo (14)

Compartilhe

Após 210 dias parado por lesão, Paolo Guerrero está liberado para retornar aos gramados. Segundo o portal “UOL”, o atacante já vinha participando dos treinamentos com o time principal do Internacional e deve ser relacionado para a próxima partida.

Apesar de não estar confirmada a presença da equipe titular do Inter, já que cumprem férias pós-Campeonato Brasileiro, é esperado que os principais jogadores, Guerrero e o técnico Miguel Angel Ramirez esteja em campo para o jogo diante do Ypiranga, no próximo domingo (14).

Paolo rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no dia 16 de agosto de 2020 no duelo diante do Fluminense, pelo Brasileirão. Na ocasião, ele atuou por 66 minutos e marcou um gol, porém o Inter foi derrotado por 2 a 1. De lá para cá, são 210 dias longe dos gramados.

Agora ele se prepara para voltar e terá pela frente a disputa de posição com Thiago Galhardo e Yuri. No entanto, conta com o adiamento das Eliminatórias Sul-americanas como um ponto positivo na sua recuperação, pois servir à seleção do Peru no momento era uma preocupação.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque