Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sem espaço no Chelsea, Pulisic pode deixar o clube; Manchester United é um dos interessados

Christian Pulisic
Compartilhe

De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, o meia-atacante Christian Pulisic está preparado para deixar o Chelsea na próxima janela de transferências. O americano ainda não foi titular sob o comendo do novo treinador da equipe, Thomas Tuchel. O rival Manchester United é um dos interessados em sua aquisição.

O último jogo de Pulisic pelo Chelsea foi na segunda-feira, contra o Everton, em que saiu do banco e esteve em campo por apenas um minuto. Sua última vez entre os titulares foi no mês passado, pela Copa da Inglaterra, contra o Barnsley. Na ocasião, ele também foi substituído.

A chegada de Tuchel deu esperanças ao jogador, visto que eles já haviam trabalhado juntos no Borussia Dortmund. No entanto, sua sequência de jogos apenas diminuiu com o alemão. Questionado sobre Pulisic, Tuchel afirmou que “não posso falar nada além de coisas boas sobre ele”. “Talvez o problema é que eu conheça ele do Dortmund, e lá ele jogou apenas jogos de copa. Mas eu sei do impacto que ele pode ter nos 20 e 30 minutos finais. Ele não teve sorte nos últimos jogos”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque