Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras inscreve seis novos jogadores para o Paulistão; veja a lista completa

Compartilhe

O Palmeiras inscreveu nesta quarta-feira mais seis atletas para a disputa do Campeonato Paulista. Após a conquista da Copa do Brasil no último domingo, o elenco contará com Alan Empereur, Kuscevic, Mayke, Patrick de Paula e Wesley na lista A (atletas que nasceram antes de 2000).

Já o goleiro Mateus Oliveira, do Sub-20, completa a lista B (garotos da categoria de base a partir de 16 anos e nascidos até 2000). Na lista A, o elenco já tem 14 das 26 vagas preenchidas. A lista B tem número ilimitado, no entanto, apenas sete podem estar em campo ao mesmo tempo.

Dos jogadores já inscritos, Luan e Willian ganharam dias de descanso. Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano, que também estão em recesso, ainda não foram inscritos para o Estadual. 

Foto de capa: Reprodução/Palmeiras
João Felix

De acordo com informações do “UOL Esporte”, uma possível escalação para o confronto de quinta-feira, contra o São Caetano, é: Vinicius; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

Em destaque