Carregando

Buscar

Futebol

Loco Abreu se declara mais uma vez ao Botafogo e cobra elenco: “Tem que respeitar a história”

Compartilhe

Durante participação no “Seleção SporTV” na tarde desta quarta-feira (10), o atacante Loco Abreu, do Athletic Club-MG, declarou novamente seu amor ao Botafogo e falou sobre o atual momento do clube.

“Eu aprendi a amar o Botafogo independente da situação ruim. Mas botafoguense está acostumado em apanhar. Pelo o que eu vi, a nova diretoria está querendo fazer um trabalho bom. Tomara que continuem fazendo a reestruturação necessária, aproveitando mais os jogadores da base, mas entender que futebol mudou, não é mais só contratar jogador, é planejamento”, comentou o ídolo alvinegro.

João Felix

O uruguaio de 44 anos ainda disse que os jogadores precisam entender a grandeza do Glorioso para tirar o clube da Série B nesta temporada. “Tem que respeitar a história. Quem coloca a camisa do Botafogo tem que entender a importância dessa camisa. Quem jogou lá para que essa camisa seja pesada? Tem que entender a história do clube para quando você colocar a camisa ficar com orgulho. Estou jogando no Botafogo, cara. Isso acho que perdemos. Tem jogador que assina contrato, cumpre contrato, mas não sabe qual time está defendendo. Tem que resgatar essa parte, principalmente agora na Série B. Tem que chegar com faca nos dentes, olho vermelho e subir rapidamente para a primeira divisão”, completou El Loco.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque