Carregando

Buscar

Futebol

Ibra sobre o ídolo de seu filho: “Nem Cristiano, nem Messi. Gennaro Gattuso”

Compartilhe

Polêmico e bem humorado com sempre, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, teve mais uma fala que gerou grande repercussão recentemente. Durante o “Sanremo Music Festival” deste ano, realizado na Itália, o sueco de 39 anos surpreendeu ao revelar que o maior ídolo no futebol de um de seus filhos é o ex-volante Gennaro Gattuso.

Enquanto conversava com o apresentador de TV Fabio Fazio, Ibra comentou que seu filho mais novo, Vicent, completou 13 anos recentemente e, assim, pediu que o atual técnico do Napoli lhe enviasse um vídeo o parabenizando. “Falei há pouco com ‘Rino’ (apelido de Gattuso). Pedi que enviasse uma mensagem a meu filho por seu aniversário. Gattuso é seu jogador favorito. Gosta de sua determinação e mentalidade”, contou o camisa 11 do Milan. “Nem Cristiano Ronaldo nem Messi?”, perguntou Fazio. “Não, Gennaro Gattuso”, confirmou o centroavante.

João Felix

Ibrahimovic atuou com Gattuso em sua primeira passagem pelo Milan. Os jogadores estiveram juntos apenas na última temporada do volante pelo clube rossonero e, curiosamente, a única do atacante pela equipe nesta passagem, a de 2011/12. Eles conquistaram a Supercopa da Itália de 2011 juntos.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque