Carregando

Buscar

Futebol

Fernando Saúl, porta-voz do Porto, chama CR7 de ‘porco’ e ataca família do craque

Compartilhe

Após a classificação do Porto às quartas de final da Liga dos Campeões na terça-feira, Fernando Saúl, porta-voz do clube português, disparou ofensas a Cristiano Ronaldo e sua família. Nas redes sociais, ele chamou o craque de ‘porco’ e disse ‘Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família’.

“Vamos nos vingar do Basel contra os ladrões italianos. Vamos nos vingar do porco Ronaldo pelo que fez ao Dragão. Que raça orgulhosa, este é o Porto. Agora estou esperando o vídeo da Dolores (mãe do Cristiano) e os outros membros da família desdentados”.

Devido à repercussão, Seúl pediu desculpas publicamente ao jogador e sua família pelos ataques após a partida e assumiu o erro, afirmando ter se exaltado pela conquista histórica. “Quero pedir desculpas a Ronaldo e sua família, que os desrespeitei pelas publicações que fiz ontem no calor da emoção após uma noite histórica. Portanto, tenho a humildade de admitir que me excedi e peço desculpa. Mas errei e errei, porque os outros erram, não devemos cair na mesma coisa. Peço desculpas”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A irmã do jogador, Katia Aveiro não gostou da publicação e respondeu o porta-voz. “Lave a boca para falar, ainda nesta e em mais mil vidas. Dê destaque a um ignorante e claramente perturbado”. 

De acordo com o “Tuttosport”, não é a primeira vez que Fernando Seúl se envolve em uma polêmica deste tipo. Em 2017, durante a partida entre Benfica e Porto, o porta-voz se aproveitou da posição e ecoou no estádio a frase “estamos cansados de ser roubados”. Com isso, foi suspenso por 30 dias. 

Em destaque