Carregando

Buscar

Futebol

Botafogo anuncia rescisão de empréstimo com Bruno Nazário e alfineta jogador

Compartilhe

O Botafogo informou na tarde desta quarta-feira (10) que o meia-atacante Bruno Nazário não é mais atleta do clube. Dessa forma, o contrato de empréstimo com o jogador de 26 anos foi rescindido, após solicitação do Hoffenheim – havia uma cláusula no contrato que permitia tal interferência. Agora, o ex-camisa 10 alvinegro, que tem contrato com o clube alemão até junho de 2022, deve ser emprestado ao América-MG.

Nazário comunicou ao Botafogo o desejo de não disputar a primeira fase da Copa do Brasil, em partida contra o Moto Club que acontece ainda nesta quarta-feira (10), às 21h30, em São Luís-MA. O diretor de futebol do clube Eduardo Freeland se manifestou sobre o caso: “Após o recebimento da notificação, o atleta foi autorizado a deixar a concentração e retornar ao Rio. O Botafogo deseja contar no seu elenco apenas com atletas que estejam plenamente comprometidos com os objetivos para temporada e com o propósito de reconstrução do clube”.

João Felix

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, criticou o fato do América-MG não ter entrado em contato com o clube carioca, uma vez que tinha interesse na contratação do meia-atacante. “Lamentamos o assédio público de dirigentes de outros clubes no atleta no momento em que o mesmo tinha um contrato a cumprir. Certamente, um caminho mais respeitoso era conversar no fórum mais adequado, que é em contato direto com a diretoria de futebol ou comigo. Mas não tem problema, o Botafogo é muito maior que isso”, finalizou o mandatário do Glorioso.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque