Carregando

Buscar

Futebol

Kajuru afirma ser pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e pede exame de DNA

Compartilhe

O programa “Balanço Geral-SP”, da “Record TV”, foi atrás de uma história antiga onde o ex-apresentador e atual senador Jorge Kajuru declarou ao “Esporte Interativo – hoje, “TNT Sports Brasil” – que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha. O jornalista, então, confirmou que é pai de Marcella, após um caso que teve com Alessandra, ex-esposa do ídolo do Botafogo, e ainda se colocou à disposição de fazer um exame de DNA para comprovar o caso.

“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, disse Kajuru.

João Felix

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou o senador na entrevista.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque