Carregando

Buscar

Futebol Stick

Joan Laporta quer três reforços para próxima temporada no Barcelona: Agüero, Alaba e Eric Garcia

Compartilhe

Eleito no domingo, Joan Laporta já está de olho no planejamento do Barcelona para a próxima temporada. O novo presidente do clube tem como objetivo um pacote de três reforços. São eles: David Alaba, do Bayern de Munique; Sergio Agüero e Eric Garcia, ambos do Manchester City. O último, inclusive, já teria assinado um acordo de cinco anos com os espanhóis.

Além de trazer os três jogadores, Laporta tem como principal objetivo a manutenção de Lionel Messi no time. O negócio com Garcia é visto como mais favorável, no entanto, os acordos com Alaba e Agüero serão mais difíceis, posto que ambos possuem salários altos e há maior concorrência por suas contratações.

Ainda na atual temporada, o Barcelona disputa três títulos. Na Liga das Campeões, busca a improvável virada contra o PSG, pelas oitavas de final da competição. A partida de ida, na Espanha, terminou em 4 a 1 para o clube francês. Em âmbito nacional, os Culés figuram a segunda colocação do Campeonato Espanhol e estão na final da Copa do Rei.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque