Carregando

Buscar

Futebol

Emerson Sheik dispara contra Jô e Otero após foto em resort: “Não soa bem”

Corinthians
Compartilhe

Emerson Sheik, ídolo do Corinthians e comentarista do “SBT”, criticou o atacante Jô e o meia Otero após foto em resort. Em meio a um surto de Covid-19 no elenco corintiano, a atitude dos jogadores foi julgada como algo que “não soa bem”.

Durante o programa “Arena SBT” na segunda-feira (08), Sheik se mostrou irritado ao falar no assunto e disparou contra os atletas. “Uma atitude que não cabe, principalmente para esportistas, um cara que leva alegria para milhares de famílias. Não soa bem e, dentro do clube, pode ter certeza que vão cobrar“, afirmou.

Foto de capa: Reprodução/Ag. Corinthians

João Felix

Argel Fuchs, convidado da noite, entende que “cada um faz o que acha que tem o que fazer” e enfatizou que os jogadores devem tomar mais cuidado em meio à pandemia. Ainda assim, aconselhou os atletas a não se exporem na web nessas situações: “não precisa postar”.

O apresentador Benjamin Back discordou do treinador e declarou que, mesmo sem se importar com a vida pessoal de jogadores, a pandemia deve ser levada em consideração para atitudes como a de Jô e Otero. “Ninguém está imune a isso. Você trabalha em equipe, você teve um surto, pô, o mínimo que tem que ter é consciência”, afirmou.

A jornalista Fernanda Arantes também expressou descontentamento com os corintianos e questionou a ausência de uma atitude da assessoria: “Cadê o assessor que tanto barra a gente para ver uma besteira dessa, que vai influenciar negativamente tanta gente?”.

Por fim, Maurício Borges, o Mano, não poupou palavras e cobrou punição da diretoria: “Isso aí é de uma falta de inteligência, de uma falta de empatia sem tamanho. Isso aí é uma burrice. Os dois precisam repensar. O Jô e o Otero são dois irresponsáveis, e merecem punição por parte da diretoria. São maus exemplos para a molecada que está subindo”, disparou.

Recentemente, o Corinthians chegou a 14 casos de Covid-19 e tem utilizado muitos jogadores da base para compor elenco. Jô e Otero são duas das principais peças e agora passam por um momento de avaliação após as “férias” no resort.

Jô e Otero em resort | Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque